quinta-feira, julho 19, 2012


Tudo sobre o Homem de Ferro 3!

0

Comic-Con-2012-Homem-de-Ferro-3-armaduranova5[1]

imagem_713[1]Foi durante a Comic-Con 2012 com a Marvel que tudo se revelou! Para surpresa dos fãs, o nosso Iron, Robert Downey Jr. foi de luva do Homem de Ferro, durante um concurso de armaduras, para dar entrevistas.

O evento, que aconteceu neste fim de semana passado(entre 13 e 15 de julho)  em San Diego, teve uma entrevista coletiva com o ator principal, produtores e o diretor.

Considerando o personagem como um papel shakespeareano, Robert respondeu à uma criança, referindo-se à Shakespeare para transmitir a seriedade que ele dedica ao vestir-se do super-herói da HQ à tantos anos. (Faz mais de 2 anos do primeiro filme). A criança indagou: Como é ser um super-herói? e Downey disse: “É uma coisa estranha. Eu levo isto tão a sério como se fosse Shakespeare”.

post1Segundo vimos, o terceiro filme da saga terá menos humor que os dois filmes anteriores, sem o ar do lado cômico de Rob nas telonas. Ele falou que o personagem entrará numa nova fase, na qual seus problemas de alcoolismo se tornarão mais evidentes. Para quem conhece os quadrinhos de Iron Man, sabe que trata-se de uma alusão à celebre e controvertida – na época – saga 'O Demônio da Garrafa’ (escrita em 1979 por David Michelinie, apresentando Tony Stark como um alcoólatra.)

Com novo diretor(no lugar do Jon Favreau, que dirigiu os dois), escolhido pessoalmente por  Downey, Shane Black(segundo dizem, mais sombrio que Jon) toma a direção do longa. Aliás, tem uma história por trás desta escolha…

Os dois trabalharam juntos em Beijos & Tiros(2005), quando ninguém queria contratar o ator, justamente por ter problemas com drogas. Com o filme, ele tentava mostrar a Hollywood que tinha livrado-se da depedência química e voltado a levar a atuação à sério. (Como ele próprio contou no começo da entrevista). Graças àquele filme foi convidado para Iron e venceu a desconfiança de todos e superando-se na carreira.

Falou também da influência que ‘Os Vingadores’ terá sobre esta parte da saga e comentou: “‘Os Vingadores’ surprenderam todos. Foi o filme certo, com as pessoas certas, com o diretor certo e no momento certo”.rob

Os fãs do casal Tony e Pepper(Gwyneth Paltrow) poderão animar-se com a continuação do romance, que aprofundará o envolvimento deles. Curiosamente, o filme ainda não foi totalmente fechado. Muita coisa sendo reescrita ou incluída durante as filmagens na Carolina do Norte.(Que começaram em maio)

Marvel Studios Iron Man 3 Panel Comic Con pK63u8jzVDAl-600x403Um dia após a Comic, uma nova atriz foi contratada para o elenco(Stephanie Szostak). Agora que virou uma trilogia, há muito o que se explorar, diz Shane Black.

“Tem muita coisa que não foi contada, e a chegada de uma trilogia o faz pensar em fechar certas coisas. Mas, é lógico, estou fazendo uma sequência dos outros dois filmes”.

Mais coisas aqui ou se preferir vá em SOURCE(abaixo).

O filme estreia nos EUA em 3 de maio e no Brasil dia 26 de abril de 2013.

Ah, veja as fotos do filme e a primeira imagem no set de filmagens.

Iron-Man-3-at-San-Diego-Comic-Con-robert-downey-jr-31483263-720-468

Bom, por enquanto é só isto, depois volto com o trailer(assim que sair) e mais imagens!

SOURCE

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails