terça-feira, setembro 18, 2012


Clint e Chuck fora de Os Mercenários 3

0

os_mercenarios_4[1]

Assim que anunciado a continuação, o produtor Avi Lerner disse que iria atrás de Clint Eastwood e Harrison Ford (grandes caras!) para completar o elenco de velhos fortões.

Avi falou à Total Film:

"Nós convidamos Clint Eastwood para ser um dos caras, temos um personagem em mente para ele. Estamos negociando com Harrison Ford e queremos Wesley Snipes, assim que ele sair da prisão. Eu darei mais um nome, temos Nicolas Cage para viver um dos personagens. E vamos trazer Mickey Rourke, de volta, se ele não estiver muito louco. Gosto de Mickey. E, é claro, todas as estrelas dos dois primeiros filmes voltarão".

Em entrevista ao Extra, Clint disse não estar sabendo de nada e provavelmente não participará. No vídeo, logo abaixo, o diretor/ator fica surpreso com o convite e revela que sequer viu os dois longas anteriores!

"Não faço a menor ideia. Não vi ainda nenhum material, nada. Provavelmente não. Estou mais inclinado a dirigir filmes... Quem sabe eu não possa dirigir Os Mercenários 3?"

Sobre o filme, ele começa aos 4m50s.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Confirmado apenas o Nicolas Cage e sobre a possível volta de Chuck Norris, deixo que ele mesmo explique:

"É só este segundo filme. Pra mim é o bastante. Foi uma experiência muito especial me reunir com esses caras que conheço há tantos anos e conhecer Terry Crews e Jason Statham. Foi divertido" , disse ao Access Hollywood.

norrisÉ isso, Chuck não voltará no terceiro filme. :/

Sobre a recusa, alguns acham que foi pelo fato de terem ignorado o pedido de Norris sobre o segundo filme, em relação aos palavrões e a sangueira. A censura ficou à partir dos 17 anos nos EUA e ele queria pegar a censura de 13 anos. (Aos queridos fãs mirins). Ele mesmo reclamou do vocabulário pesado mas os produtores não o acataram.

A estreia está marcada para 31 de agosto de 2013, no Brasil!

E ai, deem suas opiniões! O que acham? Pelo que vi, Steven Seagal tem uma boa chance de estar, mas e quanto a Liam Neeson, John Travolta(como o vilão, claro) e Antonio Banderas? E a ponta que Jet Li fez, quem sabe uma continuação mas longa? O que acham de Tommy Lee Jones, Wesley Snipes…?

São tantos os nomes para sugerir que só digo uma coisa: vai faltar espaço nesse poster! (:

SOURCE

P.S: Não podia deixar de passar estas notícias sobre Os Mercenários! Eu amo filmes de ação, apesar de ser garota e essa ser uma área masculina. Enfim, estou ansiosa pelos convidados!

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails