sexta-feira, setembro 28, 2012


50 Tons de Cinza nas telonas

0

Fifty Shades Reading Adventures

Bom, eu sei que deveria postar isso em BOOKS, mas o assunto aqui é relacionado à adaptação da trilogia e não ao livro em si.

Os fãs de 50 Tons não aguentam de anseio para os livros ganharem vida nas salas de cinema do mundo! Escrito pela britânica E.L. James, as questões que não saem da boca dos leitores são: quem será Anastasia? quem ficará com o papel do sedutor Christian Grey? Quem será o diretor? Como vai ser o filme, totalmente original?

eljames

Vamos às informações do filme? Preparados para todas as notícias que achei aqui?

Após muita especulação e rumores, os direitos dos livros foram vendidos para a Universal Pictures, sob muitas reuniões e negociações. Também sob os mesmos aspectos, foram vendidos para a Focus Features (quantia aproximadamente 5 mil. doláres).

Michael de Luca e Dana Brunetti ficaram responsáveis pela produção do filme. (Eles foram co-produtores de A Rede Social, vencedor do Oscar.)

Sobre o roteiro, ainda é um mistério. Até foi indicado Bret Easton Ellis, autor de Psicopata Americano, mas foi descartado pela produção. Chegando a contar com os fãs, pelo Twitter o roteirista desabafou a decepção e ficou chateado com o caso.

Também fã da trilogia, segue abaixo os tweets:

Traduzindo:

É uma enorme decepção anunciar que eu fui de alguma forma retirado da lista de possíveis roteiristas para 50 Tons de Cinza.

Traduzindo:

Obrigado aos fãs pelos meses de intenso suporte. Seus incríveis entusiasmos  e ótimas sugestões foram instrutivas e significantes para mim…

Traduzindo:

Eu espero que você encontre alguém tão apaixonado como eu estava por 50 Tons de Cinza. Eu vou sentir falta disso. Seguindo em frente. Depois, bebê…

Parece, ao que tudo indica que a roteirista será Karen Croner ou Kelly Marcel. Agora quanto ao diretor, nenhuma notícia se sabe dos produtores.

O elenco? Bom, o filme deverá ser rodado nos EUA com atores americanos! Isso pode-se afirmar pela própria autora, que preferiu americanizar os personagens.

henry cavill

Christian Grey, o bilionário tem apenas 27 anos no livro, mas o mais especulado é Henry Cavill, ator de 29 anos que será o próximo Superman. Apesar de mais velho, o ator não tem nenhum problema em ser o sedutor, não é meninas? (:

as supermanAlguns nomes sugeridos pela mídia: Ryan Gosling, Matt Bomer, Ian Somerhalder,Alexander Skarsgard, Cillian Murphy…

Quanto à personagem principal, Anastasia Steele, tudo aponta para Katie Cassidy ou Shailene Woodley. Apesar de outros nomes terem sido indicados.

A EMI Classics lançou um álbum inspirado no gosto elegante e clássico de Grey. O que seria uma trilha sonora, ainda não confirmado, sob o título de Fifty Shades of Grey: The Classical Album. (15 faixas)

E. L. James tem total controle criativo no roteiro, acalmando os leitores sobre uma possível adaptação ruim ou até mesmo pornográfico. Segundo ela mesma disse:

‘’Ele precisa ser elegante, sexy e não cheio de sexo.’’

Agora vamos aguardar uma informação confiante da produção sobre o roteirista e diretor escolhidos para que só assim, possamos ver notícias verdadeiras do elenco. Só lembrando à vocês que essas que saem o tempo todo nos tablóides são falsas! Nenhum elenco é escalado ou escolhido sem a presença do diretor, já que este é responsável por tal.

50[1]

Pessoas, volto aqui com uma atualização sobre o filme concreta. Quando as filmagens começarem e/ou as notícias saírem mais coerentes!

XOXO**

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails