sexta-feira, dezembro 07, 2012


Trailer de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

0

TMI_DOM_TEASE_1SHT%25255B1%25255D_thumb%25255B4%25255D[1]

Bom cinéfilos, como eu havia postado em BOOKS, o pôster oficial saiu e com ele também o trailer, mais recentemente. Veja perfil no Filmow!

O trailer oficial já da uma boa visão do que será a saga sombria. Bom, quem leu disse ser bastante fiel ao livro. Ainda não li, então, nada posso dizer sobre. :/

Cidado dos Ossos[1]A primeira adaptação da série de Cassandra Clare teve o lançamento nacional igualado ao dos EUA. Será uma estreia mundial! \o/ Enquanto os estúdios de Hollywood estão atrás de uma nova saga ‘ao estilo Crepúsculo’, o estúdio Sony Pictures já conseguiu passar em frente.

A série de nome The Mortal Instruments, teve lançamento antecipado. Agora será, como no pôster vemos, dia 23 de agosto de 2013.

A trama segue com Clary Fray (Lily Collins), uma jovem comum que descobre um mundo povoado por demônios, magos, fadas e lobisomens. Descendente dos Caçadores de Sombras, ela embarca em uma aventura para salvar sua mãe, que foi sequestrada por forças sobrenaturais.

No elenco temos: Jamie Campbell Bower (Jacejonathan_rhys-meyers[1] Wayland), Jonathan Rhys-Meyes (Valentine Morgenstern), Robert Sheehan (Simon Lewis), Lena Headey (Jocelyn Fray), Jared Harris (Hodge Starkweather), Aidan Turner (Luke Garroway), CCH Pounder (Madame Dorothea), Godfrey Gao (Magnus Bane), Jemima West (Isabelle Lightwood), Kevin Durand (Emil Pangborn), Kevin Zegers (Alec Lightwood) e Robert Maillet (Samuel Blackwell). Com direção de Harald Zwart, de Karatê Kid, City of Bones promete! O roteiro é de Cassandra, Marlene King e Jessica Postigo.

O ator de The Tudors, fez, se não me engano, O Som do Coração, certo? Ele é um gato, apesar de já velho, não aparenta ter seus 35 anos! Eu adorei a escolha do triângulo amoroso, apesar de odiar triângulos! (:20381554[1]

Também achei um vídeo sobre o elenco da adaptação da saga. Veja!

É isto, o que vocês acharam? BOM, para quem não leu ainda, dá tempo! GO, GO!

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails