sexta-feira, dezembro 03, 2010


Facebook!

0

Já ouviu falar no livro Bilionários Por Acaso – A Criação do Facebook (de Ben Mezrich)? Não, esta não é a sessão de BOOKS (: Pois bem, o filme A Rede Social(The Social Network) (que) foi baseado nesse livro, traz ninguém menos que Justin Timberlake Gato no elenco. Ta, não tem gato ¬¬

primeira foto original Então, a Sony Pictures que está divulgando tudo, e já saiu o trailer oficial, poster oficial e a primeira foto. Segue em baixo…

justin timberlake =D Quem faz o Mark Zuckerberg é o ator muito conhecido por nerds em ascensão é o Jesse Eisenberg. (Aquele nerd de Férias Frustadas de Verão)

Com grande elenco(promete!) o filme contará a história de Mark e a polêmica criação do Face (como é conhecido).

(O nome original do livro é "The accidental billionaires: the founding of Facebook, a tale of sex, money, genius and betrayal" (Os bilionários acidentais: a fundação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição)

Tenso não? Justin será Sean Parker (co-fundador do Napster, programa de trocar de arquivos de P2P) Com direção de um brasileiro(!), o David Fincher (fez filmes como O Curioso Caso de Benjamin Button) e roteiro do Aaron Sorkin o filme chega nos cinemas dia 03 de dezembro (HOJE!) no Brasil. E que teve orçamento de 50 milhões de dólares, estreando no final de semana na primeira posição de estreia nos EUA.

O elenco ainda traz Andrew Garfield (será o Eduardo Saverin, paulistano que era melhor amigo de Mark e criou o Face junto com ele)(como eu já falei aqui, cotado pra ser o Peter Park em Spider Man 4), Rooney Mara (Erica), Rashida Jones(Marylink Delpy), Brenda Song (Christy Lee) e Joseph Mazzello. More info +

Na verdade, o filme iria, pelo menos era o que estava previsto, estrear aqui dia 1° de outubro. Mas houve alguma coisa e eles mudaram. :/ Sim, sim, eles divulgaram dois trailers oficiais!

#1 Trailer oficial:

#2 Trailer oficial

#3 Trailer oficial (o interativo):

 

Mais informações aqui + MORE INFO.

XX’

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails