domingo, fevereiro 27, 2011


Skateland…

0

Skateland Parece uma referência a Wonderland + skate né? Não, é o novo filme de Ashley Greene, a inimiga das fãs de Joe Jonas. (Mas a tradução livre é basicamente isso ‘’paraíso do skate’’ ou ‘’Mundo do skate’’)

Dia 25 de março chega aos cinemas americanos o filme que conta a história de uma skatista, nos anos 80. Tudo se passa numa cidadezinha no Texas, sobre um garoto que tem que mudar o estilo de vida.

O filme aqui, ainda não tem previsão de estreia. Mas calma, deixa eu contar mais do filme! :D

Shiloh Fernandez fará Ritchie Wheeler, um adolescente skatista, que é obrigado a sair do emprego quando o ringue de skate da cidade é fechado. Ele tomará difíceis decisões para o seu futuro. Seus pais se divorciam e Ritch tem uma complicada relação com os amigos Brent(Heath Freeman), Kenny(Taylor Handley) e a irmã Mary(Haley Ramm), inclusive a irmã de Brent, Michelle(Ashley Greene).

O filme foi ou ta sendo gravado em Louisiana(EUA). O trailer oficial já saiu, então, abaixo vocês podem ver ele legendado. (Pra quem quer ver dublado, vai ter que esperar :/)

Eu como uma amante de filmes novos sobre histórias antigas, me amarrei na história logo de cara! Anos 80! Texas! SKATE! O que vocês acharam?

Todas as fotos e stills que estão saindo, vocês veem aqui.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails