sexta-feira, janeiro 06, 2012


Carrie’s back!

0

MV5BNzMyMjQ4MDk2NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNDUxMzEyMQ@@._V1._SY317_CR2,0,214,317_[1]Remake de Carrie – A Estranha já tem diretora confirmada!

Kimberly Pierce(Meninos não Choram e Stop Loss, de 2008, o mais recente drama de guerra) foi o nome confirmado para dirigir a nova versão, prometida ser mais fiel ao livro.

A MGM e Screem Gems contrataram a diretora e  Roberto Aguirre-Sacasa, será o roteirista(responsável pelo musical do Homem-Aranha, Turn Off The Dark).

Escrito por Stephen King, o livro original foi o primeiro romance publicado de Stephen, lançado em 1974. A história conta sobre uma colegial que, usando poderes telecinéticos, se vinga daqueles que a maltratavam.

E claro, a versão mais conhecida é a de 1976, com direção de Brian De Palma, com Sissy Spacek como Carrie. Como vi no Deadline, o remake é mais fiel ao livro e menos surtado que o de 76. Assim que sairem mais notícias e qualquer informação, postarei tudo aqui. Fiquem ligados!

++: A versão mais passada na TV e mais atual, depois de 76 foi a de 2002 com Angela Bettis, Patricia Clarkson, Rena Sofer e Kandyse Mcclure.

Mais sobre a versão de 2002…

Bem, me digam o que acham. Tem pessoas que gostam e que não aprovam. E o que você acha?

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails