terça-feira, janeiro 24, 2012


Matando o chefe 2

0

Sabe aquele filme que fez o maior sucesso nos EUA e ganhou o público aqui no Brasil? Pois é, Quero matar Meu Chefe ou Horrible Bosses, terá continuação!

horrible-bosses %25282%2529[1]poster-nacional-quero-matar-meu-chefe %25281%2529[1]

Vi essa notícia no começo deste ano e nunca tive a chance de falar, mas enfim cheguei à essa notícia(é que tem uma lista aqui de notícias em espera ^^’).

Segundo o Hollywood Reporter, os roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein já fecharam o contrato para voltar.

Os protagonistas Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis(que fizeram os empregados) também devem retomar, assim como o diretor Seth Gordon(que segundo eu vi, já começou a conversar com a Warner Bros./NewLine).

Agora sobre o resto do elenco, ainda não há informações precisas. Para quem ainda não viu ou não sabe, os atores Colin Farrel, Jennifer Aniston e Kevin Spacey fizeram os ‘horrible bosses’ no primeiro longa. Será que mudará?

A sinopse é a seguinte:

Na trama, três amigos (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis) frustrados profissionalmente decidem que a única solução para suas vidas é matar seus chefes: a dentista ninfomaníaca vivida por Jennifer Aniston, o psicopata manipulador interpretado por Kevin Spacey e o incompetente feito por Colin Farrell. Tudo com a ajuda do "consultor de homicídios" vivido por Jamie Foxx...

Julia Bowen e Donald Sutherland também estão no elenco.

Mais informações…

Eu comecei a ver mas nunca tive a oportunidade de continuar. Mas, pelo pouco que vi, recomendo! Principalmente a Jennifer no papel da ‘chefe durona’ e seu vocaluário de safadezas! O filme não tem nenhuma previsão de nada. Vamos aguardar!

E você, já viu? O que acha da continuação? Será que a história tem gancho para uma segunda? Vamos ver…

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails