segunda-feira, junho 25, 2012


Deslembrança no cinema

0

Sim, vim aqui voltar com a adaptação do livro de Cat Patrick para o CINEMA.

post2

Bom, por enquanto a única notícia confirmada é de que os roteiristas e produtores já trabalham na adaptação para as telonas.

post1Sobre a personagem principal, já temos uma certeza: Hailee Steinfeld, a London Lane parece ter agradado a autora Cat, que ficou feliz com a escolha.

Ganhadora do Oscar 2011 de Melhor Atriz Coadjuvante, a pequena Hailee que atuou em Bravura Indômita(belo filme de faroeste!) foi a escolhida pela Paramount Pictures, que como eu disse lá em BOOKS sobre o livro, comprou os direitos do livro(aliás, foram vendidos para 13 países!) para viver a personagem esquecida.

Então, abaixo vou por a entrevista que O Globo fez com a autora, umas três questões sobre a adaptação cinematográfica:

O livro será adptado para o cinema. Qual a sensação?

CAT: Estou super feliz! Hailee Steinfeld será London e eu não poderia pensar numa atriz melhor para interpretá-la. Quando eu estava escrevendo o livro, imaginei ele como um filme, então espero que o projeto aconteça logo!

O que você já sabe sobre o filme?

CAT: Apenas que há produtores tocando o projeto e um roteirista, que já está trabalhando no roteiro.

Qual parte do livro você está asiosa para ver na telona?

CAT: Sem querer revelar muito sobre a história, uma das minhas cenas favoritas do livro é a do cemitério. Estou ansiosa para ver como ela vai ficar no cinema.

Espero ter informado-os sobre tudo e isso é tudo que achei sobre o livro.

Mais informações eu voltarei aqui. (Abaixo a matéria completa do site.)

SOURCE

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails