segunda-feira, junho 25, 2012


O Senhor dos Anéis: box chega no atrasado Brasil!

0

Meu Deus, os fãs piram! Sim, o Senhor ganha trilogia e já tem data marcada no Brasil pra chegada!

Edicao-nacional[1]

Anota ai, dia 2 de julho, depois de lançamento à um ano atrás nos EUA, o box com a versão estendida em Blu-Ray já tem data marcada para pré-venda no Brasil!

OSDA-Blu-ray-estendido[1]A Warner Home Video, responsável pela trilogia marcou o lançamento para 2 de agosto. O box custará mais ou menos R$379,90. A pré-venda que dá direito à um anel(a réplica do usado no filme)só começa dia 2 de julho.

Com o título O Senhor dos Anéis – A Trilogia Edição Especial sai com 15 discos, exatamente como na edição americana. Seis blu-rays e nove DVDs. Os filmes, cada um em dois blu-rays. Já os extras estendidos estarão nos DVDs. (Totalizando 26 horas adicional)

Bom, tem uma lista sobre a edição especial aqui.

Eu fiquei louca aqui, agora quero o meu! Uma réplica do anel *-* Só devemos confessar que é um absurdo o preço colocado no país, no exterior(diga-se: Amazon) sai bem mais barato! Ah, e a versão EUA tem todos os discos legendados em PT-BR. Vale muito à pena! Enfim, qualquer coisa, é isso ai.

SOURCE

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails