sexta-feira, novembro 02, 2012


Estreias do fim de semana

0

Olá cinéfilos! Eu sei, abandonei vocês aqui, mas o que posso fazer? Desculpem.

Volto com as estreias desse fim de semana e após este, farei uma matéria sobre alguns novos.

Agora, nesse mês de novembro, os lançamentos por aqui são:
Frankenweenie-poster-2-28mai2012[1]FRANKENWEENIE

Sinopse: Um menino consegue trazer eu cachorro de volta à vida com um experimento científico, mas o resultado afeta a rotina pacata da cidade.

Animação – EUA, 2012. Direção do Tim Burton *-* e Duração de 87 minutos.

Classificação: 10 anos.

Bom, minha opinião: Um filme do Burton? Eu já sei que vou amar!

O lançamento é em parceria inédita com a Disney e tem o clima de Halloween como sempre. Gravado em stop-motion, em preto e branco e estética de filme B. Remetendo aos clássicos de terror que inspiraram Tim Burton na infância, e baseada na própria vida dele, que teve um cãozinho como o personagem Victor Frankenstein, de 10 anos, que tem o Sparky como seu melhor amigo. Com suas habilidades científicas, ele consegue ressucitar o seu fiel cão, mas não esperava uma mudança nos seus hábitos.

Trailer oficial: 1 Legendado

Veja mais fotos do filme.

Trailer da Comic-On 2012 legendado:

Outro longa que também abre as telonas do fim de semana é Magic Mike.

Magic-Mike-poster-04Jun2012[1]MAGIC MIKE

Sinopse: Durante a recessão nos EUA, um stripper veterano, que está juntando dinheiro para abrir um negócio próprio, apresenta um novato ao mundo dos clubes de mulheres e ao dia a dia dos dançarinos eróticos.

Mike é um operário charmoso e com muitos talentos. Durante o dia ele trabalha construindo casas, à noite em um clube para mulheres. Vendo potencial em um colega da construção que ele chama de Garoto, Mike resolve ensinar tudo o que aprendeu sobre a arte de dançar e sobre as mulheres. Mike então conhece Brooke, irmã do Garoto, e passa a querer algo mais sério. Mas como ele poderá manter com seu badalado estilo de vida uma garota das antigas?

Comédia/Drama – EUA, 2012. Direção de Steven Soderbergh. Duração de 110 minutos e Classificação de 16 anos. O elenco é uma beleza! Channing Tatum, Alex Pettyfer, Cody Horn, Matthew McConaughey, Matt Bomer, Kevin Nash, Adam Rodriguez, Reid Carolin, Gabriel Iglesias.

Bom, minha opinião: um filme para meninas! Sim, vá com as amigas, a mãe, a tia, a avó… Como o filme é baseado um pouco na vida de Channing Tatum quando tinha 19 anos (que é dançarino profissional), o longa ganha um prestígio diferente. Channing foi stripper no começo da carreira, e mesmo sem grande orçamento, ganhou a graça do público (feminino, é claro) e atingiu uma marca enorme!

Acho que aqui no Brasil não será diferente. (:

Trailer legendado: Trailer 1Trailer 2Trailer 3 (*ambos em inglês)

Mas que elenco hein!

Agora vou falar do filme de terror mais esperado do ano! Talvez não o mais, mas com certeza Possessão está levando uma crítica boa do público, que pelo que vi, está bem nas bilheterias afora.

The-Possession-poster-2[1]POSSESSÃO (The Possession)

Sinopse: Jovem compra uma caixa antiga sem saber que dentro do objeto existe um antigo espírito malicioso. Os pais da menina se juntam para lutar contra a maldição que a domina.

Terror/Horror – EUA, 2012. Direção: Ole Bornedal. Duração de 92 minutos e Classificação de 14 anos. Elenco: Jeffrey Dean Morgan, Kyra Sedgwick, Natasha Calis, Madison Davenport.

Bom, minha opinião: É bastante terror mesmo! O filme é baseado no folclore judaico e antes do título atual, tinha o nome Dibbuk Box.

O longa é uma versão ficcional de uma reportagem publicada no jornal Los Angeles Times.

Trailer legendado:

É isto, espero que tenham gostado dos principais filmes lançados agora!

XOXO**

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails